1
ago

Participe do Estado Crônico

   Postado por Carlos Goettenauer em

O Estado Crônico é um blog de crônicas (surpresa!) e eu não sou pretensioso a ponto de pensar que meus textos são os únicos que podem acrescentar a um espaço que, se é meu, é também de cada um dos leitores.

Assim, a partir de agora, qualquer leitor do Estado Crônico pode participar com suas crônicas aqui no blog. Para tanto, basta encaminhar uma mensagem para leitor@estadocronico.com.br, com o arquivo em anexo ou valer-se da página do formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Título da crônica

Texto da crônica. Não aceita formatação. Neste caso, encaminhe uma mensagem para leitor@estadocrônico.com.br.

Mas, para você que vai enviar seu texto, valem algumas lembranças.

O envio do texto não implica, necessariamente, na publicação. Antes de qualquer coisa, vou ler os textos, verificar a adequação com o conteúdo do site e, se for necessário, dar algumas sugestões para o autor. Coloco-me na posição de acreditar que, quem encaminhar o texto, está, indiretamente, autorizando que eu faça minhas críticas prévias. Pretendo fazer deste espaço com crônicas de qualidade. Portanto, estarei na posição de editor.

E o que o participante ganha? Fama, préstigio, poder, alguns leitores e, com sorte, um bom diálogo com os leitores. Não há remuneração, até porque o Estado Crônico não faz propagandas remuneradas.

O escritor/participante, como não poderia deixar de ser, conserva para si todo os direitos autorais do texto.

Agora, aguardo a contribuição dos leitores. Boa sorte e obrigado!